sexta-feira, 20 de abril de 2012

Gomas de coca - cola

Desde que vi a receita no blog da Mariana - Receitas para a felicidade (aqui), fiquei curiosa por experimentar estas gomas. Depois de 24 horas em serviço decidi compensar a minha cara metade com este miminho. Ficaram mais que aprovadas. Obrigada Mariana pela partilha.
Deixo-vos os ingredientes e o modo de fazer.



Ingredientes:

200 grs de Coca-cola
20 grs de gelatina neutra
1 pacote de gelatina de laranja

Modo de fazer:

Misture todos os ingredientes num tacho até estarem dissolvidos. Depois leve ao lume brando durante 5 minutos.
Coloque em formas de silicone molhadas e leve ao frigorífico até endurecer.


Bom apetite!

10 comentários:

  1. Soa tão bem :)))
    Dá para fazer com outros sabores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma questão de experimentares ;D Eu tb vou tentar com outros ;D Obrigado pela visita! Bjs

      Eliminar
  2. Nancy são optimas estas gomas :) Também já expeimentei :)

    Beijinho e bom fim de semana.

    Visita-me também

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deliciosas ;D obrigado pela visita e bom fim de semana ;D Bjs

      Eliminar
  3. Ainda bem que gostaste e que te "seduzi" a fazê-las Nancy, são uma delicia para miúdos e graúdos hehehe.

    Beijinhos e tem um excelente fim de semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O miúdo grande adorou ;D E são óptimas... obrigada por me "seduzires" ;p
      Beijocas e bom fim de semana!!!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. As formas de silicone ajudam e muito ;D Vou fazer mais e depois levo-te umas ;D Beijocas sis

      Eliminar
  5. Tenho que experimentar também!
    Beijinhos

    ResponderEliminar